Política de Troca e Devoluções (simulação)
Sabemos que comprar pela internet pode não ser como comprar em uma loja física.
Caso você tenha dúvidas sobre o tamanho, sempre estaremos disponíveis para lhe atender
Porém, caso o produto não sirva como você esperava, a troca pode ser feita seguindo os seguintes termos, leia com atenção, não faremos a troca caso os termos não forem seguidos.
TROCAS
Em casos de troca contate-nos no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria, através do e-mail seuemail@email.com,
informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da troca.
A encomenda deve ser enviada com a etiqueta fixada na peça.
A troca será aceita somente com a nota fiscal.
O consumidor arca com o reenvio da peça, depois o valor será devolvido através de deposito em conta bancária. Guarde a nota fiscal entregue pelos correios, devolveremos o valor da nota de acordo com o cód. de rastreio.
Não trocamos brindes.
No caso de troca por um produto com valor inferior, será concedido um crédito no valor que ficará disponível para uso no nosso site.
Nossos produtos são fabricados em pequenas quantidades e limitados, não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para realização da troca.
COMPREI UMA PEÇA DA PROMOÇÃO, ELA VOLTOU AO PREÇO NORMAL E EU QUERO TROCAR, O QUE ACONTECE?
O preço sempre a ser considerado para troca ou estorno é o valor final que você pagou.
Independente do preço que está custando a peça no site atualmente. Se a peça que você comprou saiu da promoção, você terá que arcar com o preço atual da peça.
Dica: Sempre confira a tabela de tamanhos, se ainda ficou na dúvida, chama a gente! Sempre estamos dispostas a lhe ajudar. Principalmente quando rolar promo.
MOTIVOS DE TROCA ACEITOS
Troca por outro tamanho;
Troca por defeito decorrente a sua produção;
Troca por outro produto.
MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS
Não trocamos brindes;
Produtos que foram modificados com ajustes etc;
Constatação de Mau uso.
DEVOLUÇÃO
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail seuemail@email.com, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
– Você deverá seguir as informações: Enviar o e-mail informando o número do pedido, CPF, telefone de contato, endereço completo e motivo da devolução, após análise e autorização da nossa central de atendimento o produto poderá ser despachado.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, geralmente de papel. Caso o cliente já tenha descartado a embalagem, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.
– O tag do produto não deve ser violado e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.
– Após o recebimento do produto devolvido, a Saí do Casulo fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.
– O consumidor que arca com os custos de envio, guarde a nota fiscal entregue pelos correios, devolveremos o valor da nota a sua conta bancária de preferência.
– O reembolso do valor do produto, será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno vai ocorrer conforme a fatura do seu cartão e número de parcelas escolhido. No caso de boleto bancário, será solicitado uma conta para ressarcimento.
– Brindes enviados pela marca, deverão voltar com tag e sem indícios de uso.
– Ressaltamos que a Loja Exemplo se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto caso as políticas acima não forem cumpridas.
– Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail e nunca através de WhatsApp ou redes sociais.